[aos vencedores, as batatas literárias]


lá na comunidade hippie a gente perguntou qual seria a resposta ideal para a frenética pergunta: "oi, onde fica a estante dos e-books?". o vencedor do melhor delírio levaria o fabuloso "a vida imortal de henrietta lacks (cia das letras). a galera foi bem criativa, e quem ganhou foi o deco nunes, que responderia para o freguês o seguinte: " the book is on the tablet." (hahahaha!)

já no sorteio do livro-mais-lindo-de-todos-os-tempos-meu-deus-esse-livro-é-lindo, a trégua (ed. alfaguara), quem levou foi a juliana aoki . :)

fregueses vencedores, mandem o endereço de vocês para o e-mail do blog (manualpraticodebonsmodosemlivrarias@hotmail.com) e aguardem o pombo-livreiro.

manual prático de bons modos em livrarias: o manual prático, senhoras e senhores, tem os leitores mais mimosos de toda a blogosfera. então, nada mais justo do que mimar essa raça inquirível, sempre que possível.

3 comentários:

  1. Essa resposta vencedora foi, de fato, MUITO criativa! Hahahah

    ResponderExcluir
  2. demorei tempo demais após minha 1a visita no blog e já perdi a chance. SACO! rs

    grande abraço, como sempre, tudo muito inspirador e divertido, aqui.

    ResponderExcluir
  3. Moça, A Trégua, de Benedetti é um de meus livros prediletos. É um romance, sobretudo possível. E gostei muito. Também de Primavera Num espelho Partido dele, que é ótimo.
    Ahhh, faz no twitter também! Humpft!
    Beijão.

    ResponderExcluir

<< >>