[água para elefantes]

amor compartilhado pela freguesa marina (melhor causo de todos os tempos)


freguesa chega para o segurança da livraria (segurança, livreiro, tudo a mesma coisa) e pergunta: "vocês têm 'água para elefantes'?". segurança olha em volta e diz: "senhora, aqui eu acho... ah! ali ó" (aponta para o starbucks). "se eles não tiverem, é só a senhora sair da loja e virar a esquerda que lá nos sanitários têm".


APLAUSOS

manual prático de bons modos em livrarias: depois dessa, já posso fechar o blog, né?

6 comentários:

  1. hahahahha sensacional! a gente erra até quando acerta!

    ResponderExcluir
  2. ahauhuhahauauhahuhuauahuhahuauhaaa
    FATALITY

    Epic WIN

    ResponderExcluir
  3. Nada de fechar o blog! Aposto que ainda existem muitos causos a serem contados.
    Me divirto sempre que venho aqui.
    Bjoca

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha, isso aconteceu na minha livraria! *----------* A segurança tinha ido trabalhar virada e ela estava tão louca q por um momento - foi o q ela me disse - ela se perguntou como iria fazer para o elefante entrar na loja, pois os alarmes têm uma pequena distância de um pro outro e o animal ñ iria passar por ali (!!!!!!!!!!). Depois ela percebeu (!) que de qualquer modo um elefante não teria conseguido subir as escadas rolantes (afinal, a loja fica no 2º andar) e que, portanto, o elefante ñ estava por perto e a senhora interessada deveria comprar a água na starbucks e levá-la para fora. Sem palavras!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sensacional.
    Estou tentando sair do blog a horas, mas não consigo. bomdi+

    ResponderExcluir

<< >>