[alô, mirtes? fala rápido, eu tô no orelhão!]


amor compartilhado pelo freguês v., dono absoluto do meu coração por ter enviado 215 causos de uma só vez ♥


freguês: boa tarde, vocês têm "orelhão"?

(a gente já chegou num estágio que... enfim, até explicar cansa. bóra ser educado e apenas responder a pergunta do jovem)

livreiro: olha, tem no shopping, senhor. é só seguir o corredor e virar à direita.

freguês: como assim, não tem aqui na loja de vocês?

(e a vontade de responder: aqui não, mas no mc donalds tem um com molho especial)

livreiro: não. não tem orelhão aqui, senhor.

freguês: COMO NÃO? vocês não vendem orelhão aqui?

(EU HEIN?! "como não?" oi? estamos falando da mesma coisa, bial?)

livreiro: vender... orelhão? cartão? ficha telefônica?

freguês: não, dicionário! aquele dicionário grandão!!!

(pedro de lara lá lá lá lá lá lá)

livreiro: ah, o aurélio. só um instante.

manual prático de bons modos em livrarias: fregueses alfabetizados na língua francesa, por favor, colaborem. nosso cursinho de idiomas é basicamente musical. obg.

10 comentários:

  1. heuaehauehauea Aurelião, de acordo com Genet.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deixa eu ir ali me esconder debaixo da mesa, pq dps dessa...

    ResponderExcluir
  3. Fica a dica de cliente maravilhoso que pede: OI c pode me mandar por email a relação de todos os livros sobre Jesus???

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aurélio e orelhão, tudo a ver! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. esse de "todos os livros sobre jesus" é puxado tb, hein. me lembra aqueles 2 meninos q apostaram q conseguiam imprimir a internet inteira

    ResponderExcluir
  6. Huahuhauhaha! Impossííííível! Tô parecendo uma louca aqui em casa rindo sem fronteiras! OMG! Estou lendo os posts do início ao fim, e este foi, até agora, insuperável.

    Morri de rir!

    ResponderExcluir
  7. É que "aurélio" já é substantivo comum, com dimunitivo, aurelinho, e aumentativo, aurelhão...

    A confusão deve ter sido causada por esse motivo.

    ResponderExcluir

<< >>