[bang bang]

amor compartilhado pelo freguês @djee

(sábado à tarde. livreiro bem vestido, bem lindo, todo trabalhado nas últimas tendências da moda, circula pela livraria LOTADA, com crianças enlouquecidas e pais..OH WAIT, não há pais pelo local. de repente, ao passar pela entrada da livraria, percebe uma estranha movimentação do lado de fora)

- I TOLD YOU! LOOK! I TOLD YOU!

(era uma mulher fazendo a vibe vlogger louco, gritando. livreiro olha para o corredor do shopping e dá de cara com três sujeitos encapuzados, carregando metralhadoras. TODOS GRITA. TODOS CORRE. PÂNICO. livreiro escuta alguém dizer que vai fechar a porta, mas não pensa duas vezes e corre até a saída de emergência, acompanhado pela freguesa gringa)

- THIS WAY!

(livreiro mostra a saída para a freguesa e correndo como se não houvesse amanhã,  acaba saindo do shopping. (HAHA) ele corre tanto, mas tanto, que vai parar em um MORRO, onde estava sendo realizada uma OBRA e havia, senhoras e senhores, até um trator. com a palavra, a vítima: "eu só percebi o desespero quando notei que estava agachado atrás de uma das rodas do trator, com o telefone (sem fio) da livraria no bolso. mesmo tremendo, resolvi ligar para a loja.")

- GENTE, O QUE ACONTECEU? POSSO VOLTAR?

- mas meu deus, onde você está? não foi nada demais.

(sua louca, não foi nada demais? eu quase fui assassinado!)

- GENTE, EU ME ASSUSTEI. POSSO VOLTAR?

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

(q)


manual prático de bons modos em livrarias: prezados assaltantes, a gente compartilha da opinião de que roubar livros/cd's/dvd's não deveria ser considerado crime em nenhum lugar do planeta, visto que vocês estão tentando adquirir conhecimento através da "arte". mas, por favor, nos deixem fora do assunto, certo? obrigada.


up: confesso que pouco entendi do causo, mas nada vai me tirar da cabeça a imagem de um livreiro correndo pelo shopping com o telefone da livraria em mãos. 

8 comentários:

  1. nonsense 'real life'... e a gente pensa q já viu de tudo no cinema, na literatura ehhehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa não entendi nada!!....Assaltaram a loja??? Os caras de metralhadora e capuz tavam participando de algum evento???

    ResponderExcluir
  3. haushduhuahduhuasd
    Tbm não entendi nada.
    Mas ri demais com o desespero do rapaz.

    ResponderExcluir
  4. Morrendo de rir horrores da cena... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. I'm also não entendi (PIII) nenhuma kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Os assaltantes estavam saindo da Joalheiria em frente à livraria...O livreiro abandonou os colegas que tiveram que esperar os bandidos saírem do shopping para abrir as portas...

    ResponderExcluir
  7. Eu chorei de tanto rir.kkkkk tadinho ele eh tao trabalhor que depois de quase morrer ainda ligou querendo voltar kkkkkkk

    ResponderExcluir

<< >>