["tipo de tráfego" "origem" "palavra-chave"]


daí que alguém entrou aqui procurando por dicas de como "trollar na livraria". e, certamente, saiu com a cabeça cheia de ideias para azucrinar o primeiro livreiro que encontrasse pela frente. perfeito, é assim mesmo que se constrói um país. então, resolvi dar uma olhada ali no google analytics para ver como outros fregueses chegaram até aqui e, OLHA, tudo começou a girar, a girar, e eu disse: "berenice, segura, porque vai bater". sério, seres humanos, como eu, você e todos nós, entraram aqui querendo saber do google o seguinte:

"é emprestavel ou imprestavel" (R: alô, letícia [@bruxaOD], ajuda o rapaz)

"preços de tudo o que agente precisa numa livraria" (você só precisa de uma gramática. vou facilitar o seu trabalho: www.buscape.com.br + bechara. um beijo)

"espicificações do livro memorias postumas de bras cubas" (novamente, @bruxaOD, trata-se de um vestibulando sim ou claro?)

"preciso fazer um trabalho sobre o violao que tenha bibliografia como posso emcontrar" (olha que EXEMPLO de pessoa. aposto que chegou com uma lista de livros na livraria e não deu um pingo de trabalho [ironia])

"gente grande hippies" (vários grande hippies reunidos, aqui)

"pesquisa sobre comunidade hipi" (no link acima, você encontra um interessante documentário sobre o assunto)

"saramago ´e brasileiro?" (R: primo do jorge amado)

"gera samba" (gente de bom gosto: trabalhamos)

"
o que é ter educação" (não ensinamos, mas tratamos com carinho [mentira])

"preciso ser mais educada" (amg, e eu preciso ser mais tolerante. como fas/)

"como dar um oi pra pessoa mal educadaa" (não dê oi, dê amor, FASAMOR)

"e a vontade de viver? manual de bons modos" (R: não tá fácil prá ninguém)

"presente para futuro namorado" (dica "tiro e queda", vai por mim e clica aqui)

"
livro agape vem com tres paginas em branco" (bobinho, não é defeito, é um espaço pra você desenhar, colorir e colar)

"me informe exatamente as paginas que estão faltando?" (google, sinto inveja da sua paciência diante perguntas do tipo. ensina?)

"ninguem ama com bons modos" (valesca popozuda, sua querida, te entendo)

"em qual canal de tv tem o programa da ofelia" (HAHAHAHAHAHAHA ♥)

e a MELHOR de todas:

"
para que serve o roquen rio?"

manual prático de bons modos em livrarias: não tenho nada a declarar. vou deixar tudo pra @bruxaOD.

10 comentários:

  1. comentar? Prá quê? começo a desconfiar que todo blog deveria ter uma página só de "como os cabra chegaram até aqui via google".
    Porque né? A Srta. Bia também sofre com essas perseguições. Divirtam-se: http://srtabia.com/canudinho/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, acho que eu não sou desse planeta.
    Vou compartilhar um amor que não ocorreu numa livraria, mas essa pessoa precisaria passar em uma na seção de geografia.
    Entretida no meu trabalho, ouço "sem querer" a conversa da estagiária ao meu lado no celular... planos de viagem aqui e ali e "acho que a gente podia ver Uruguai tbm, (...) ACHO que faz divisa com o Brasil, não é longe".
    Criatura, devia ter uma prova de conhecimentos gerais para poder tirar passaporte, vai que se perde?! Não sabe nem onde está.

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou comentar os erros de português. Não vou, não vou, não vou!
    Mas eu adoro esse pessoal que Google é um mágico que entende sentenças gigantes. Estavam precisando de um manual para fazer pesquisas no Google, isso sim. Google ta ferrando com o aprendizado da moçada. Hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  4. e a pergunta que não calará: para que serve o roquen rio mesmo?

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o manual sempre pode explicar tudo! rs

    ResponderExcluir
  6. quando as pessoas fazem essas perguntas enormes, o google deveria responder com apenas um resultado: akinator.com

    ResponderExcluir
  7. "berenice, segura, porque vai bater" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Lembro de ter lido o blog pela primeira vez no finalzinho de 2012... Não lembrava o nome, nem a autora... F*d**, né? Pesquisa no google: blog da moça que trabalha em livraria... hahahaahahah... Achei!

    ResponderExcluir

<< >>