[tirem as crianças da sala]

piquititico assim ó

minha gente, eu costumo redigir os causos que vocês me enviam, antes de publicá-los aqui no manual. é um cuidado que eu tenho, gosto de deixar todos com o mesmo formato e mimimi. sofremos de toc? sofremos. mereço ser amada ainda assim? mereço. no entanto, hoje recebi algo tão ________ (insira aqui o seu adjetivo psicodélico favorito), que não tive coragem de mudar uma vírgula sequer. e, olha, já adianto: o causo é polêmico e não deve ser lido, em hipótse alguma, por crianças menores de oitenta anos. sendo assim, tire a sua sandy da sala, pegue a sua pipoca caseira e venha ficar verde que te kero koko.

amor compartilhado pelo freguês diogo. ♥

"meu PRIMEIRO DIA como livreiro. loja lotada, evento de lançamento no fundo da loja e eu, novato sorridente, andando pela loja pra me familiarizar com o ambiente, seções etc. passando perto da seção de fotografia, um senhor de tipo 50 e alguns anos me chama:

- mocinho, mocinho, por favor.

(já começa aí, né. mocinho meu cu)

- q

- sobre o que é esse livro? *THE BIG PENIS BOOK*

(começo a tremer, obviamente, porque, né, oi, é um livro de PAU GRANDE SENHOR)

- então, é um livro assim, meio engraçado, de fotografias antigas de homens que têm.. ahm, digamos: homens avantajados, sabe? tem também dos seios e vai sair o da bunda.

- NOSSA, achei incrível.

dai o senhor começou a falar sobre a admiração que ele estava sentindo ao ver tal livro, e como era surreal e como ele duvidava que era verdade. comecei a me afastar, mas ele sempre me chamava pra mostrar no dedo algum DETALHE que ele tinha achado interessante. chegou a dizer que "esse aqui equivale a um fist fucking, não acha?"

no final das contas, só me lembro que o nego virava uma taça de vinho atrás de outra e ficava me rodeando. quando a loja acalmou, ele chegou em mim e disse que tinha gostado da minha camisa e tentou abir um botão. SIM, JURO. dai eu surtei, sai correndo, comentei com uma amiga livreira "TEM UM CARA ME ASSEDIANDO HELP" mas, né, af, novato. bom, me afastei do cara e subi pro mezanino (onde ficam os banheiros) e quando to descendo de novo, bingo. tá o velho na porta do banheiro com a benga de fora me chamando 'VEM CÁ, VEM'.

sim, o cara mostrou o pinto pra mim na livraria.
resultado: TRAUMA.

episódios parecidos se repetiram incontáveis vezes na minha vida de livreiro, como quando um homem casado queria sair comigo porque a esposa dele "não fazia direito" e o cara que fingiu encomendar um livro só pra eu anotar meu telefone no papel pra ele me ligar depois."


manual prático de bons modos em livrarias: avc eterno.

35 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. vou ali repensar se ser livreiro um dia é de fato uma coisa prazerosa. eauehuheuaheaeuh

    ResponderExcluir
  3. Mas e cadê a foto desse livreiro gato pra avaliação, gente?

    ResponderExcluir
  4. err... ai! hauahuah
    Tadinho, gente! HAUHAUAHUAHAUA

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHA
    mt bom!!!!
    medo de um ser desse!!!

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo curiosa pra conhecer o livreiro agora! E nem precisa pôr o pinto pra fora na foto... heheeh :-)

    ResponderExcluir
  7. MELDEUS! Depois de uma dessa, só traumatizando mesmo... acho que esse livreiro deve até ter medo de entrar na livraria, pq né?

    ResponderExcluir
  8. Coitado do menino, assediado até nos comentários!

    ResponderExcluir
  9. Quero fooooottooooosss, evidênciaaasss! Livreiro gatinho, revele-se djá!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. E o telefone desse livreiro, cade? uhauhahuauhuhaaa

    Gente... SURREAL
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Gente, esse livreiro deve ser muito lindão! hahahahaha

    Caramba, esse mundo esta mesmo lotado de gente sem noção, ne? hahahahahaaha

    ResponderExcluir
  13. Depois que eu falo que livrarias são afrodisíacos, me olham torto.

    AÍ A PROVA!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, esse livreiro deve ser muito lindo, pra ser tão assediado. Poderia me passar o Facebook, para eu cutucá-lo? ahahahaa

    ResponderExcluir
  15. Livreiro gatão, se acalme, esse trabalho vai te dar um know how bárbaro sobre 'como evitar perdidões e basbaqueras' e isso é pra vida ::))
    Sério, que sufoco, heim, mas vc parece ter se saído muitíssimo bem,
    abraço,
    clara

    ResponderExcluir
  16. eita, que esse livreiro deve ser dos bons!! A livraria que trabalho é bem pequena, mas tem uns clientes interessantes, quer vim trabalhar aqui não? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. ^ Solteiras enlouquecidas procuram livreiro traumatizado…

    ResponderExcluir
  18. Esse foi o primeiro dia de trabalho do moço. Quer dizer que ele voltou lá no dia seguinte. Hm... Sei... Acho que ele pegou gosto pela possibilidade de fist fucking.

    ResponderExcluir
  19. AHAHAHAHAHA! de falta de amor livreiro não morre...


    e hillé, coloca o link pras capas dos livros citados!

    ResponderExcluir
  20. hahahahahahaha
    "mocinho meu cu" ---> vou rir disso pra eternidade.

    ResponderExcluir
  21. eu não sei se rio mais do post ou dos comentários, HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  22. Gatchenho! Grau!!

    Hahahaha! Eu aqui desempregada, pensando em virar livreira. Esquéce!

    ResponderExcluir
  23. Ahahahahah coitado do livreiro, mas o velhinho se apaixonou pelo bom moço que és!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. mas esse livreiro é muito tesão, só pode, pois o fato acorreu mais um milhão de vezes. :O
    bapho!

    ResponderExcluir
  25. Olha, não é o tipo de mel que eu gostaria, mas tá sobrando aí hein? hahahahahha
    Pior que vejo clientes com indiretas... não diretas como as desse caso... e ainda assim, é TENSO!

    ResponderExcluir
  26. Deeeeeeeeeeeeeeeeeus.... já passei boas com esse livro também! Acho que a mais estranha foram duas clientes sentadas no fundo da loja escolhendo seu favorito xD

    ResponderExcluir
  27. PQP! o.O Pior que alem de pênis ainda tem a versão vagina e peitos.
    Ps.: Vai ver que o livreiro era super gato, ué

    ResponderExcluir
  28. AI! Isso me lembra o dia que eu dei meu nome, telefone e e-mail pra um livreiro, pra ele me avisar da chegada de um livro difícil de encontrar. Livro difícil uma pinóia, tava na esperança de ele ligar pra outras coisas. Mas, né, esperar galanteio dos outros, não temos.

    ResponderExcluir

<< >>