[virgem surfistinha]


enquanto isso, gabriel gárcia márquez, leitor assíduo do manual, RIALTO


- mocinha, boa tarde, tem aquele livro do gabriel garcía márquez, o "memórias da minha virgem puta"?

(virgem e puta? tô confusa)

- não seria o "memória de minhas putas tristes"?

- não, não. é um novo aí, que ele lançou há pouco tempo.

(novo de 2004? sei)

- olha, o último livro do gabo (DESCULPA SE SOU ÍNTIMA) publicado é o "eu não vim fazer um discurso". o que a senhora está procurando deve ser o "memórias da minha puta triste" mesmo.

- não, não. eu li sobre esse livro numa revista... é "virgem puta" mesmo.

(vem gente, vem disputar o título de rei da paciência do baile)

- então, não existe nenhum livro com esse título.

- tudo bem, eu vou confirmar o nome e depois eu volto.

- certo. :)


manual prático de bons modos em livrarias: fregueses, vocês acham que é possível manter uma relação de amor verdadeiro sem confiança? não, né? portanto, pedimos encarecidamente que confiem em nós. caso isso não seja possível, recomendamos a utilização do kit-memória: google+papel+caneta. ♥

6 comentários:

  1. olha, eu confio em vocês! outro dia fui na livraria pedindo "o céu não pode esperar" e fiz cara de fofa, porque eu sabia que tava errado. aí o moço prestativo disse "é 'o céu vai ter que esperar', moça" e eu CRI. era esse mesmo e ele ainda vai pro céu por ter sido tão simpatiquinho com a pessoa burra :)

    ResponderExcluir
  2. "virgem puta" é querer ir além dos limites da literatura e da imaginação.

    ResponderExcluir
  3. eu tô apostando q era o "travessuras da menina má" do vargas llosa! menina = virgem, má (no caso de mulher) = puta, vargas llosa = escritor hispano-falante = gabriel garcía marquez. machismo + ignorância (tá, tô sendo redundante) = título todo trocado. ;)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Gabriel García Marquez se revirou com essa, pelamor.

    ResponderExcluir
  5. aaaah mas o memória de minhas putas tristes é sobre uma puta virgem (que deixa de ser, obvio)

    ResponderExcluir

<< >>