Piratas da Livraria

Pirataria? Tô fora. // Desenho by Mulga


Na livraria, terça-feira de feriado significa: "É dia de alegria, então sorria e vem pra cá". A freguesia leva a sério a parte do "a casa é sua, pode entrar" e todos enlouquecem. As crianças estão malucas com o papai noel e os livreiros, coitados, estão malucos com o cargo de ajudante de papai noel. Everybody chora um rio. O telefone toca e não, não é o Lionel Richie do outro lado da linha. Acompanhem:

Livreira: Livraria, boa tarde.

Freguesa: Boa tarde, filha (FILHA!). É o seguinte: eu comprei um DVD aí, mas quando coloquei no meu aparelho, percebi que ele era pirata.

(piratas do caribe?)

Livreira: Pirata? Mas a senhora comprou ele aqui mesmo?

Freguesa: Sim.

Livreira: E o DVD estava lacrado?

Freguesa: Anhã.

(lionel, kdvc?)

Livreira: Espera, me explica melhor, não estou entendendo.

Freguesa: Então, eu coloquei o DVD no meu aparelho e apareceu a seguinte mensagem: "ESSA É UMA CÓPIA ORIGINAL...". Eu não quero uma cópia, eu quero o DVD original, entende?

(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

manual prático de bons modos em livrarias: ritmo, é ritmo de festa.

12 comentários:

  1. Oi, primeiramente eu gostaria de dizer que gosto muito desse blog e acompanho com frequência, mas sinto a obrigação de avisar que foi cometido um grande erro neste post, o correto é: ISSO é ritmo de festa.

    ResponderExcluir
  2. Tô te falando que a última moda é trollar nas livrarias!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha obrigada fefê, vou arrumar. :)

    ResponderExcluir
  4. Que viagem! hahaha
    E que bom achar este blog por aí, muito bom, parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. Livreiro sofre meu bem, livreiro sofre...

    ResponderExcluir
  6. chorando de rir e pensando no BIGODEN do lionel.

    ResponderExcluir
  7. HUAEAHUEAEAEAHUEAHUEHAUEAEAUHEUAHEUAHEAHEAH


    CÓPIA ORIGINAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Hehehehe Adorei!!

    bjss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. MUITCHO... MUITCHO AMOR!!! SÓ Q SIM!!! KKKKK, ADOOOOREI DESCOBRIR ESTE BLOG CARA... NA BOA... POBRES LIVREIROS!

    ResponderExcluir

<< >>