[hp - haja paciência]


amor compartilhado pelo freguês @ValterN_C

e quando você pensa que o livro ágape, do padre reginaldo rossi, já rendeu todas as histórias possíveis, entra um freguês todo trabalhado no boldo estragado e coloca a cereja de ouro no lugar mais alto do bolo:

- LIVRO HP PADRE MARCELO EMBRULHA P PRESENTE

manual prático de bons modos em livrarias: e um beijo especial para a livreira amiga da travessa, que faz questão de colocar o 'agapinho' com os livros de piadas para crianças. muito amor, minha querida. muito amor.

9 comentários:

  1. Pois eu concordo com a @Cleycianne: HP é sigla de Homossexual Passivo.

    ResponderExcluir
  2. coisa foi pedir o Agapê do padre Marcelo de Melo, como fizeram aqui uma vez. mas é isso. a gente segura o riso e segue adiante.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Hille por eternizar o momento que vivi. Choramos

    ResponderExcluir
  4. Oi Hillé!
    Primeira vez que visito seu blog e adorei, já li quase todas as postagens rs.
    Chorei de rir com esse post!
    Beijos e boa semana.
    http://hiperbolicat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ja passei por essa, mas ai eu mandei o cliente pra papelaria, pq né, HP só me vem caluladora e afins.

    ResponderExcluir
  6. Padre Reginaldo Rossi?
    #OsGarçomPira

    ResponderExcluir
  7. ESTOU CONVULSIONANDO DE TANTO RIR

    HUAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUAHUHAAUHUA

    ResponderExcluir

<< >>